sábado, agosto 23, 2014

e o Paulo ferreira volta a perder com o FCPorto..:-)))


como não pude ver grande parte do jogo, vou acreditar no MaisFutebol. então, foi assim: 

Jackson: O Matador com muito trabalho e algum proveito. Marcou o golo do encontro quando Quintero abriu uma brecha na muralha defensiva pacense e não se cansou de procurar bater Defendi mais vezes. Se na primeira parte o problema era ter muitos adversários pela frente, na segunda, com os dragões a abrirem mais espaços, teve que recuar mais vezes.

O momento:
Minuto 40: golo de Jackson Martinez: Com um FC Porto dominador e um Paços recuado, a tentar evitar o assalto à baliza de Defendi, parecia ser só uma questão de tempo até os dragões encontrarem o caminho do golo. Num cruzamento perfeito de Quintero, a bola apareceu na área, já à frente da muralha de defesas, e Jackson só teve de empurrar para desatar o nó. Um golo que acabou por valer os três pontos.

Outros destaques:

Rúben Neves: Boa leitura de jogo e boa colocação em campo. O jovem médio do FC Porto mostrou que, além dos bons pormenores individuais, é uma peça importante na equipa de Julen Lopetegui com passes precisos e bons cruzamentos. Ainda tentou o golo, mas hoje não estava com a pontaria afinada.

Quintero: Chamado a substituir Tello, que se lesionou logo aos 15 minutos, entrou muito bem no jogo. Ocupou o flanco direito e fez bons cruzamentos para a área. Um deles conseguiu furar a muralha defensiva pacense e deu origem ao golo de Jackson.

Ricardo: A surgir como surpresa no onze, mas com boa prestação, extensível, aliás ao restante setor defensivo, principalmente na primeira parte. Na segunda parte, a equipa abriu mais espaços ao adversário e teve que travar um duelo com o irrequieto Minhoca, em que nem sempre saiu a ganhar.

Evandro: Mais uma surpresa no onze. Fez uma boa primeira parte, dando solidez ao meio campo quando o FC Porto dominou por completo o encontro. Acabou por sair aos 55 minutos para a entrada de Herrera.

Sem comentários:

Enviar um comentário