quinta-feira, agosto 28, 2014

evitar balázios no avião

(a tarefa mais complicada) 


a 16 de setembro a bola começa a rolar na fase de grupos da Champions e termina a 10 de dezembro, mas tenho já que dizer o seguinte: o Grupo C vai trazer novamente a festa dos campeões à luz, só faltando saber quem é que desta vez apaga as luzes. os coisinhos medirão forças com o Zenit, com o Monaco e com o Bayer Leverkusen...hihihihi (nem Liga Europa).

o nosso Grupo H não é mau, mas é importante conhecer primeiro o calendário dos jogos (o inverno no leste está a chegar, além do facto de andarem a mandar por lá uns mísseis terra-ar e depois culparem sempre a mulher da limpeza).

o Sporting foi benzido no Grupo C. uma vergonha chamar aquilo um grupo da Liga dos Campeões! arrisca-se mesmo a passar...

quanto aos outros, o Grupo A leva com os vice-campeões da Europa, o Atlético de Madrid e a Juventus. no Grupo B o Real Madrid, campeão em título, terá pela frente o Liverpool que regressa às provas europeias. no Grupo D, o Arsenal terá que medir forças com o Borussia Dortmund (grande jogo) e no Grupo E o Bayern München terá de se desenrascar com o Manchester City e a Roma (casse...). o Grupo F que tem o FC Barcelona e o Paris SG para seguirem em frente. 

os oitavos de final serão em fevereiro e março de 2015, os quartos de final, em abril de 2015, as meias finais, em maio, e a final no Olympiastadion de Berlim, a 6 de junho, para onde já adquiri bilhetinho, claro.
todos os grupos:
clicar para aumentar

no capitulo das manifestações de alegria há já portistas que recusam viajar:


Sem comentários:

Enviar um comentário