sexta-feira, agosto 29, 2014

iniciamos em casa com o BATE Borisov e terminamos em casa com o Shakhtar :)))


1.ª jornada (17 de setembro)
FC Porto - BATE Borisov
Ath. Bilbao - Shakhtar Donetsk

2.ª jornada (30 de setembro)
Shakhtar Donetsk - FC Porto
BATE Borisov - Ath. Bilbao

3.ª jornada (21 de outubro)
BATE Borisov - Shakhtar Donetsk
FC Porto - Ath. Bilbao

4.ª jornada (5 de novembro)
Shakhtar Donetsk - BATE Borisov
Ath. Bilbao - FC Porto

5.ª jornada (25 de novembro)
BATE Borisov - FC Porto
Shakhtar Donetsk - Ath. Bilbao

6.ª jornada (10 de dezembro)
FC Porto - Shakhtar Donetsk
Ath. Bilbao - BATE Borisov


sorte de começar em casa com o mais fraco, sorte de ir a Donesk ainda em Setembro e sorte de acabar no Dragão. era ofensivo pedir mais, vá!



analisando os adversários:

BATE Borisov - há oito anos consecutivos a vencer o campeonato bielorruso, com três presenças na competição, nunca foi além da fase de grupos. 

Atlethic Bilbao- quarto lugar na Liga Espanhola e no acesso ao play-off eliminou o Nápoles. no plantel da equipa de Ernesto Valverde jogam apenas atletas bascos. perdemos os dois jogos que realizamos até agora com eles.

Shakhtar Donetsk - é só o pentacampeão ucraniano. na época passada, após terminar em terceiro na fase de grupos, passou para a Liga Europa. a melhor classificação na prova foi a chegada aos quartos de final, em 2011, tendo sido goleado pelo Barcelona (6-1). a estrela é Bernard, que cobiçamos o ano passado. passa por um momento complicado devido ao contexto socio-político do país tendo deixado a cidade de Donetsk, jogando agora em Kiev. recentemente, o estádio foi mesmo bombardeado. não se sabe se os jogos do Shakhtar em casa serão disputados em Kiev, ou mesmo fora da Ucrânia. nas quatro vezes em que nos defrontaram perderam três tendo conseguido um empate.
   

Sem comentários:

Enviar um comentário