sexta-feira, setembro 26, 2014

a hora da verdade é às 20h30


para logo à noite, muito cuidado com as transições defesa-ataque dos "verdinhos". é o ponto forte dos gajos que têm dois extremos muito rápidos. por isso, é possível que o Marco Silva defenda com um bloco muito baixo e em contenção para nos "chamar". Slimani é um ponta-de-lança razoável e segura bem a bola para servir quem vier a correr em movimentação rápidas e verticais.

o que temos de aproveitar? claramente a defesa muito fraca. Maurício é o homem-erro da época. sem posicionamento e sem timing de entrada para cortar a bola e o seu parceiro Sarr, forte no jogo aéreo, desposiciona-se sempre quando está em pressão. é claro que William vai tentar fechar, mas é nesta parte central que temos de concentrar toda a nossa pressão e assim evitar a subidas laterais.


quanto a nós, acabou-se o estado de graça e o alarme soou depois da goleada por 6-0 ao BATE. o empate sem golos frente ao modesto Boavista, com Lopetegui a apostar na rotatividade e em espanhóis (Lopez em vez de Aboubacar??), já me faz interrogar se o homem está mesmo interessado no campeonato português ou apenas nas câmeras de televisão da champs. ai, ai...

Sem comentários:

Enviar um comentário