quinta-feira, setembro 01, 2016

Pronto, agora, é apoiar o mais possível



O mercado fechou e é impossível disfarçar duas conclusões inevitáveis: (1) para uma pré-época preparada desde Abril, compras no último minuto deviam ser só "pechinchas", mas acabamos a comprar um "Indy2" ao Braga, por uns muito respeitáveis 6,5M, pagos em "cash" ao nosso "amigo" Salvador; (2) os nossos rivais de Lisboa, pelo menos no papel, renovaram-se melhor e apresentam soluções mais confiáveis para o ataque ao título.

Mas o que mais intriga é a "novela" Brahimi que passou de jogador dispensável e sem rendimento (e em Alvalade teria ajudado) para... reforço milionário. Com uma cabeça que já não era a boa, agora, toda "torcida" e com a CAN a disputar em Janeiro já se imaginam os trabalhos impossíveis em que meteram o NES...

Bem, bom ou mau, é este o nosso plantel que não sendo pior do que o anterior irá defrontar forças adversárias superiores às de outros anos. Resta-nos, a partir de agora, apoiar o melhor possível e esperar que NES, sem dúvida a nossa melhor contratação dos últimos três anos, consiga fazer deste conjunto de jogadores uma equipa combativa e guerreira à imagem daquilo que sempre fomos e que queremos para sempre ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário