sexta-feira, setembro 23, 2016

Se não se importarem, não fiquem apáticos



Contas feitas, em 80 anos o Boavista apenas nos venceu duas vezes em casa para o campeonato. Um "tiro" de Timofte ao vesgo Krajl, em 98,  e uma fugida histórica de Cafu, em 2004 - foi a primeira derrota no Dragão. Se acreditam em "patas frias", nas duas vezes, eu estive lá...

Para perceber bem contra quem vamos jogar, e também para evitar comparar percursos sem sentido entre equipas, lembro que o Boavista vem de duas derrotas. Em Braga foi goleado (3-0) e no Bessa, frente ao Feirense, humilhado a horas (im)próprias (90'+2’), ok?

Maxi está recuperado, mas com o joguinho "quente" que se perspectiva talvez seja recomendável o banco, o mesmo parecendo melhor também para Depoitre que não combina com André Silva, ponto final. Dito isto, parece que vamos voltar ao 4x3x3 clássico, pelo que, apenas se pede aos alas que não venham para dentro, mas provoquem desequilíbrios e cruzamentos e, fundamentalmente, a todos que façam o suficiente para no final do jogo não se queixarem de uma (auto) apatia. Contem com o apoio do Hooligan (só assim).

Sem comentários:

Enviar um comentário