segunda-feira, outubro 24, 2016

Foi um grande fim de semana, mau grado a falta de síntese do NES



Foi um grande fim de semana (Basquete: Lusitânia 68 - 92 FCP; Hóquei : FCP 9 - 2 HCT;Andebol : FCP 29 - 28 Sporting e Futebol FCP 3 - 0 Arouca) e um importante ensaio para os próximos jogos contra o Brugge e Benfica

A circulação da bola já se faz tendo em conta a baliza adversária e só podemos estar a gostar muito da dupla André/Jota, com este último a permite melhor verticalidade e dinâmica na ataque e a permitir libertar o primeiro para concluir na área. Podia também falar aqui do Brahimi, mas não quero. Baixou-lhe os braços, o pio, o nosso jovem goleador que, esse sim, é um jogador à porto e se for embora em janeiro ficarei com muito triste.

E por falar de jogadores à Porto, foi pena o NES não ter abreviado o Picasso que apresentou. As três pernas estavam feitas, mas depois enrolou muito, como é seu costume, e desviou-se do mais importante: os tomates. Foi isso que sempre nos definiu, tê-los no sítio enquanto os outros ainda andavam à procura deles e não o desenho na óptica do utilizador. Deram um marcador ao Nuno, mas não a capacidade de síntese que aqui se apresenta, finalmente, pedindo que aceitem as nossas desculpas.

Sem comentários:

Enviar um comentário