domingo, janeiro 15, 2017

Um desiludido que já só pede o segundo lugar


Aquele golo do Rui Pedro marcado ao SC Braga ainda me animou, mas já percebi que foi "fogo de vista". De então para cá, o que se tem passado não sido culpa da arbitragem, mas culpa própria; ineficácia, falta de capacidade de resposta ao jogo e falta de equipa. Sou novo de mais (46 anos) para me lembrar de coisa assim.

Hoje é para ganhar, sim, mas porque o Sporting empatou. É importante cavar-lhe um fosso de 4 pontos a poucas semanas de virem ao Dragão… Desiludam-se, mesmo com o "colinho" ao Benfica, não estamos em posição de reclamar mais do que um muito generoso lugar de acesso à Champions.

O nosso treinador de "lugares comuns" (diz que não temos mais espaço para errar  e que a equipa está muito motivada, etc), deverá repetir o “onze” que alinhou na malfadada última jornada, em Paços de Ferreira. Temos três lesionados (Rúben Neves, Layún e Otávio) e Brahimi ao serviço da selecção argelina, pelo que talvez Diogo Jota descaia para a esquerda do ataque e o meio-campo seja entregue a Danilo, Herrera e Óliver. Mas mesmo que joguem outros e de outra maneira, eh pá, não voltem MESMO a falhar, ok?

Sem comentários:

Enviar um comentário