sexta-feira, fevereiro 24, 2017

Focados exclusivamente no Nacional, é o novo lema, repito, é o novo lema.



Eu sei que ainda faltam dois dias, mas vamos lá pensar no Boavista e esquecer essa tal de Juve que por acaso é pentacampeã italiana, futura hexa e tem dois jogadores que pagam toda a nossa equipa (Pjanic e Higuaín). Vamos lá pensar nos 9 pontos que têm que ser feitos contra Boavista, Nacional e Arouca. Focados exclusivamente no Nacional. É o novo lema.

No Bessa espera-se a manutenção daquilo que mais nos tem identificado, solidez defensiva (repararam que contra a Juve nem com 10 houve descompensação neste sector?), mas também um Brahimi mais desequilibrador em zonas de decisão (não cá trás), todos os jogadores com o espírito do Herrera (com o pé naquele estado nem água pediu!) e um... Óliver.

Por amor de NES, ponham o Porto com fio de jogo do meio-campo para a frente, com capacidade para imaginar uma jogada que desmonte uma organização defensiva. Sim, eu sei que às vezes jogar para o 0x0 é a única solução e em Turim podia haver uma surpresa num contra-ataque, mas isso agora não interessa nada, não só pelo preço que ele nos custou, mas porque a melhor versão do Porto é com o Óliver. Focados exclusivamente no Nacional. É o novo lema, é o novo lema.

Sem comentários:

Enviar um comentário